Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Um sonho, nós dois



"Estou aqui,
pensando em ti mais uma vez,
deves estar agora sonhando,
pensando,
talvez sorrindo,
te revirando de um lado pro outro,
tentando conectar teu coração com o meu,
ou tentando conectar teus desejos com os meus,
e eu que ainda não fui dormir,
fico aqui,
tentando me aproximar de teus olhos,
de teus segredos.

Sei que nesse momento já adormecesses,
e queria eu
invadir tua mente,
e me transformar na única esperança de teu sonhar,
ser teu pulsar do coração,
e te ver infinita,
como só os verdadeiros apaixonados conseguem ver,
o que o amor mostra,
ou tenta mostrar a quem quer enxergar um coração vazio,
sem nada a perder,
nada a temer...

Seria um calar de um coração ainda calado,
a teimosia de um coração que insiste em não teimar,
o despertar de um coração quase despertado,
seria um dia bom,
quase muito melhor do que aquele que nos tocamos nossos lábios,
e nos olhamos intensamente por entre olhares mágicos,
e nossas bocas nos deram a paz que tanto necessitávamos...

Se eu pudesse agora,
te tirava desse travesseiro,
mostrava a teus olhos os oceanos mais lindos do mundo,
as florestas mais lindas da terra,
as flores mais bonitas da vida...

Estou aqui,
pensando em ti mais uma vez...
sonha com nós dois por aí,
por um mundo de doces palavras,
grandes emoções
e inesquecíveis verdades,
seremos sonhos,
segredos,
seremos nós dois,
cada vez que sonhares com nosso amor,
se sonhares com nós com força,
vontade,
terás um sono tranqüilo,
e uma manhã mágica,
pois acordarás com a certeza de que vive dentro de mim,
e eu, dentro de ti,...

Que consigamos sempre sonhar os mesmos sonhos,
e que ao amanhecer nossos olhos se abram juntos,
para uma nova realidade,
e que consigamos acreditar sempre no nosso simples,
mas inesquecível amor..."




Sonha comigo sonhos bons,
sonhos bons,
contigo sonho a todo instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário