Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

domingo, 9 de janeiro de 2011

Pra quando a saudade te procurar

Queria com rosas,


te mostrar meu amor
as tantas mil maneiras que eu posso ser,
de onde vem minha inspiração,
o que se espera de meu coração,
o que será de nossos planos,...
queria te contar alguns segredos
coisas que nem eu mesmo sei.
Ser teu poeta,
teus anseios,
teus julgamentos,
tuas privacidades,
saber muito do que tens dentro de ti,
mostrar que dentro de mim, és esperança...
Fazer parte de teus inevitáveis erros,
de teus acertos, o alívio...
de tua vida, teu respirar...

Queria preparar o tempo,
azular um céu pra tua chegada,
e prá ti fazer chorar mais uma vez
queria rechear as ruas com flores para quando tu passar,


te ter
te ver no céu,
te perceber na lua,



te mostrar meu lado bom,
e te dar meus olhos brilhantes
da saudade que agora me trouxe as lembranças de nós dois...


Lembra sempre de mim,
que em mim estás...

Guarda bem minhas palavras,


pra quando a saudade te procurar mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário