Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sábado, 22 de janeiro de 2011

Hoje percebi que preciso demais de você

"Sua ausência nesse momento me maltrata,
me traz tristezas,
me faz lembrar de nós dois,
por onde andávamos,
o que a gente ainda não fez,
tudo,
tudo, que me rodeia, traz você.



Você, meu começo de tudo,
minha manifestação de saudades,
meus lindos e mágicos pensamentos bons...

Você,
minha importante realidade,
minha sábia pretensão de uma nostalgia que nem sei se quero viver...

Você,
que enquanto me fascina,
faz de mim: liberdade,...

Você,
que aos poucos,
transforma o muito em quase nada,
como as flores,
que ainda não deixei chegar em teu coração...



Você,
que me percebe,
me fazendo sorrir,
esperar,
calar,
aquietar,
chorar,
entender,
e,
que, mesmo assim,
sendo tantas sensações de felicidade,
você,
só você me faz ver um mundo de inúmeras probabilidades,
você,
com sua forma única de saber me entender,
me entende,
me sabe,
me aquieta,
me torna calmo,
forte,
faz de mim o ser mais fraco do universo...




Sua ausência que antes me maltrava,
me trazia tristezas,
me fazia lembrar de nós dois,
por onde andávamos,
o que a gente ainda não havia feito,
tudo,
tudo, que me rodeia trouxe você,
até aqui,...
e você veio,
até aqui,
pra me dizer em pensamentos:

que não sou o que lhe surpreende,
que sou do seu medo, sua fúria,
que sou de seu arrependimento, sua consciência,
que sou de seus passos, seu descanso,
que sou de seu perder, suas insistentes tentativas de ainda se fazer feliz,
através do que você percebe em si mesma...



e então,
depois de tudo isso,
dessa emoção que impera em seus olhos,
poderemos nos ver mais uma vez,
para continuar, quem sabe,
nossos longos desafios
por esse caminho,
que um dia aprendemos a chamar de amor..."



Se saudade, você,
se coragem, eu,
se felicidade, nós dois...

Nenhum comentário:

Postar um comentário