Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Lindas coisas boas


As vezes me vejo em seus sonhos,
perdido,
solitário,
você parece me proteger,
como o brilho do amor,
que nos traz a vida,
como a vida,
que com seu encantamento, nos une,...

Eu nunca saberia desistir de você,
nem se o céu sumisse...

E eu queria te ter aqui comigo agora,
seria meu amor,
tuas ilusões perdidas,
nossos maiores arrependimentos,
se agora, comigo você estivesse,
seriamos canção...

Nossa única,
mágica,
surpreendente,
inevitável,
e a mais linda forma de amor...

Nós podemos tentar,
podemos nos encontrar,
nos dizermos lindas coisas boas,
podemos canções,
podemos poesias,....

Nós seremos algo simples,
seremos um amor que todos procuram,
muitos tentam,
vários desistem,
mas só os corações apaixonados,
como nós dois,
faz viver o amor,
o amor faz viver....

Eu já estava de saída,
você,
seus olhos,
sua boca,
seus desejos,
tudo isso,
foi o que me fez voltar...

Eu me sinto perdido em seus erros,
perdido em suas atitudes infantis,
perdido na sua arte de não saber amar,...

Eu,
que,
as vezes,
me vejo em seus sonhos..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário