Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Um pouco mais de nós dois

Não tem como não pensar em você
nem como não querer pensar,
esquecer de ti, não consigo,
nem teu cheiro sai de mim, quando tento te tirar,
nem o som de tua voz sai de mim,
quando tento não te ouvir....

Somos quase que tudo que entendemos,
és da canção, poesia...
eu do som, o silêncio...

e de nós dois,
só restam saudades e esperanças...

Somos assim nós dois,

você, pedaço de mim,
eu, pedaço de ti,...

Não tem como não pensar em você,
nem como não querer te ver a todo instante,
és muito além de mim,
e um pouco mais de nós dois...

Minha alegria,
minhas amarguras,
meus sim,
meus não,
minha solidão,
minhas surpresas...


Nenhum comentário:

Postar um comentário