Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

domingo, 21 de março de 2010

Pequenas palavras perfeitas



“era madrugada,
o telefone tocou, ela atendeu...

era do hospital,
pra avisar que ele havia morrido,....

ela foi em direção à janela,
tentou gritar, gritou...
alto, acordou um mundo que adormecia, sonhava,...

pegou suas malas,
colocou num táxi, e partiu para despedir-se dele,
era quase inacreditável,
algo que nunca imaginava,
mas aconteceu, talvez no pior momento de sua vida,
mas ela tinha verdades e incertezas dentro de seu coração,
e ali, naquele tempo de ilusões perdidas,
só lhe restava a certeza que precisava voltar lá, e ver ele pela última vez,

queria pedir desculpas por tantas idas e vindas,
por horas incertas,
certos momentos ruins,
e as coisas boas que ele fez e ela nunca valorizou,...

ela, por um instante chorou,
pensou nas pequenas palavras perfeitas que nunca lhe disse,...

triste desceu do carro,
entrou no avião,
o avião caiu meia hora depois,
e assim, ela também morreu...

não teve a oportunidade de ver ele pela última vez,
não dando antes a ele, a chance de ver ela, também pra nunca mais...”


F I M




Este texto fiz para aqueles que perdem a oportunidade de me dizer a verdade,
diga o que quer me dizer, sempre,
não guarde palavras e pensamentos,
nem assassine nossa comunicação,
venha a mim, e não tenha medo de me dizer o que pensa,
é necessário saber o que ainda não sei,
e eu sei que não sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário