Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 31 de março de 2010

Esperando o sol chegar


"é madrugada,
dormes,
dona de meu tempo,
de minhas piedades,
de carícias,
de oportunidades que ainda estão por vir,
te tenho comigo,
na alma,
nos mares que descobriremos,
na lágrima,
nos oceanos, que nem percebemos,

é madrugada, dormes,
por aí,
na rua,
na brisa,
no vento,
no meu inventar, que estás,
e até estás ao inventar-me,
queria estar aqui comigo,
tanto quanto o meu estar aí contigo,
quem sabes sonhas com o mar,
quem sabes sonhas com o amar,
eu não sei,
não entendo,
nem saberia você,
se em mim,
eu me soubesse..."


Para Meg
por suas respostas,
sem perguntas.

Um comentário:

  1. Enquanto escrevias, embalava meus sonhos.

    Uma vida...um momento
    Uma busca... um encontro
    Duas almas... dois tormentos
    felicidade...encantamento.

    Que sol chegue com todo seu brilho e explendor
    e que traga com ele, muita luz e amor.

    O abraço é o encontro de dois coraçoes.
    Um uppppppaaaaaaaaa bem forte.
    beijinhos felizes

    ResponderExcluir