Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

domingo, 21 de novembro de 2010

Quase nada de mim


"se quer conhecer um pouco de mim,
descobre o que ainda não sei,
minhas opiniões,
meus medos,
minhas inverdades,
sobre todo esse tempo,
por tudo o que sou,

se quer conhecer meu interior,
procura teu sonhar,
tua vida,
teus interesses,
sensações de frio,
calor,
tenta me entender,
que do pouco que eu te souber,
saberei muito mais do que possas imaginar,
se quer descobrir algo,
pouco,
muito,
quase nada de mim
não vigia minhas madrugadas,
nem cala no silêncio do meu dia,
me conquista,
me traz a tua imaginação
me faz feliz,
te faz feliz,
vive,
me inspira,
me ajuda a encontrar o caminho da tal felicidade,
se quer ver em ti,
um pouco de mim..."


Me persegue,
há flores na estrada que ainda não te mostrei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário