Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Memórias da solidão


Eu sou um pouco de tudo,
por que me vejo ao meio,
um pouco de paz,
outro pouco de aflição...

sou meus segredos,
por que não me entendo,
um pouco preguiça de se descobrir,
outro pouco de insensatez...

sou o tentar,
por que realmente espero,
um pouco esperança
bem mais insistência...

sou quase inútil,
por que a simplicidade me atrai,
um pouco de quase tudo,
de quase nada, o bastante...

sou o que ainda não se fez,
por que não me acredito,
um pouco complexo,
imperfeito e incompleto...


Eu, na verdade,
sou o que ainda nem sei,
por que não me conheço bem,
um pouco que ainda preciso entender,...

e eu nem sabia que era assim...

minha vida,
minha história,
minhas memórias,
e a solidão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário