Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sábado, 20 de novembro de 2010

Flores da saudade


Flores da saudade

“Do nada surgiram sonhos,
do nada, solidão,
do pouco tempo que entendemos,
o despertar de nós dois...

E eu, triste,
amedrontado por não te ter mais aqui comigo,
me vi perdido,
aflito,
sem sua voz,
sem suas palavras me dizendo que somos iguais,
e que ainda não nos sabemos demais.

E essa nossa emoção que quase nos fez chorar,
foi a mesma que nesse momento nos preserva para o amor,
e nos transforma por dentro...

Somos eu e tu,
poesia,
primavera,
madrugada,
e o que nos fazer viver...

Somos a esperança do tempo,
como flores da saudade,
que o tempo não nos permite esquecer...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário