Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 14 de junho de 2010

O que você em mim percebe


"tem segredos de mim que conto,
(é só querer ver, verá);
palavras sinceras falo,
(basta querer ouvir, ouvirá);
dias difíceis passo,
(passe um dias desses ao meu lado, entenderá);
não sou um ser completo,
(divida-se comigo, eu por você, você em mim, nos descobriremos);
tenho o meu lado bom,
(o mal me tenta, às vezes me consegue)...

procure me entender,
me entenda,
só assim saberá de mim,
e me ajudará a me encontrar,
se eu, perdido, partir...

tem coisas de mim que não mostro,
veja em mim, o que pode perceber,
se não gostar do que viu,
me deixe quieto,
saiba de si mesmo,
você é o que ainda não se sabe,
já eu,
sou apenas parte de uma grande saudade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário