Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Com ou sem você



"com você eu faria planos,
sem você, apenas idéias teria,...

com você, seria eu mesmo,
sem você, nem me queria ser,

com você, procuraria viver mais,
sem você, morreria aos poucos,

com você, seria o sol,
sem você, não à lua,

com você, partiria do porto da vida em direção à liberdade,
sem você, não teria rumo certo,

com você, certezas,
sem você, o por que?

com você, poesias,
sem você, um pobre poeta,

com você, a magia de ser feliz,
sem você, ilusões,

com ou sem você,
eu posso viver,
eu posso tentar viver,
eu posso tentar querer viver,...

com ou sem você,
do início até aqui,
daqui, o fim...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário