Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 1 de junho de 2010

Não sei se volto amanhã


hoje é um daqueles dias que não estou com vontade de escrever nada,
nem uma palavra vou escrever hoje,
nada,
vou passar este dia sem dizer nada,
não vou passar pro papel meus pensamentos,
nem alimentar meus sonhos com palavras vazias,
que tão pouco dizem de mim e de minha vida,
não vou passar por aqui hoje
nem escrever nada que diga de mim,
de algo, de tudo, nada,
e não sei se volto amanhã,
caso esta minha revolta volte um dia,
mas caso volte,
espero que não esteja tão chateado assim,
pois, nem mais uma palavra direi por hoje,
eu volto,
volto...

2 comentários:

  1. Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.Volta, volta, volta.

    ResponderExcluir
  2. Palavras apenas, palavras pequenas, palavras...

    ResponderExcluir