Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Partir


um dia quando precisar contar histórias prá ela dormir,
fale de nós dois,
conte nossos sonhos,
nossas promessas,
nossos erros, poucos acertos,
conte sobre tudo o que se passou entre nós dois,
fale de mim,
meus medos e verdades,
pode dizer que ainda não aprendi a dizer adeus,
por isso mandei cartas,e não bati na porta,
um dia,
imagine um lugar melhor,
longe de tudo,
prá lá que vou,
prá te deixar viver tua vida,
e prosseguir na tua estrada,

um dia quando precisar contar histórias prá ela dormir,
conte a ela o bom de mim,
o que lhe mostrei de melhor e que ainda existe em mim,

agora já vou,

depois de tantas madrugadas vazias,
e de tantas manhãs e cafés,
só o que me restou fazer,
foi desistir de tudo,
até de minhas poesias
e livros que ainda não li,

obrigado, desculpa se não consegui lutar,
essa culpa,
esse amor, foi sempre mais forte que eu,...

até mais,
até uma próxima oportunidade,
um dia a gente se encontra de novo,
prá sorrir mais uma vez,
e escrever outro capítulo de nossa história...



(um dia sem chorar, conta a ela, que não fui o escolhido, ela entenderá)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário