Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Esperando a chuva passar


eu nunca resolvi que seria assim,
nem esperava que fosse chegar tão depressa, você,
me preparei prá um mundo de coisas boas,
nunca imaginei-te em mim,
nem sabia de mim em você,
fico triste que tudo se passou,
e não se viveu,
apenas se sobreviveu disso tudo que a gente tenta chamar de amor,
enquanto outros insistem em chamar de felicidade,
faço parte de teu mundo agora,
agora, teu mundo também faz parte do meu,...


só queria ter estado ao teu lado, quando estive sozinho...

passou, acabou,
mas valeu que foi assim,
por mim,
por alguém,
por todos nós...



"quando muito ainda é pouco,
você quer infantil e louco,
um sol acima do sol..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário