Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Por que insisto em desistir de você?


"se faço alguma coisa, me reclamam porque fiz,
se não faço, reclamam porque não fiz,
se ligo, reclamam porque liguei,
se não ligo, reclamam porque não liguei,
se peço algo, reclamam porque pedi,
se não peço, reclamam porque não pedi,
se insisto, reclamam porque insisti,
se desisto, reclamam porque desisti,
se te procuro, reclamam porque não te achei,
se te acho, reclamam porque demorei a te encontrar,
se chego uma hora antes, chego cedo demais,
se me atraso 5 minutos, é muito tarde,
se deixo a porta aberta, devia ter deixado fechada,
se fecho, devia ter deixado aberta,
se admito meus erros, sou hipócrita,
se digo que sou perfeito, sou cínico,
mas,
tudo normal,
a gente já não se precisa mais,
e, também, hoje acordo,
e a vida prossegue,
com sua simples e perfeita sintonia,
não é o mundo que me ignora,
é minha ignorância que não se torna aceitável ao mundo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário