Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Lírios na estrada

"Você,
que em mim,
é o amor...
O amor,
que em mim,
é você...

As lágrimas,
de um dia ruim,
que fazem tudo desigual,
desigualam também um dia bom
em lágrimas....

A poesia,
pedaço de mim,
pedaço do tempo,
pedaço de vida,
minha vida,
minha sombra de pensamentos pendentes,
e minha dependência de você...

Por que se falo,
atrapalho o silêncio,
se silencio,
as palavras se tornam frágeis,
frágil à tudo isso,
teu coração de vidro,
que tento proteger com cuidado,
pra que não se entristeça,
nem se quebre...

E oriento meu amor,
pra te fazer viver algo simples,
como a melodia da canção da nossa vida,
como essas singelas, mas fortes palavras de carinho,
que a ti dedico,
dedicando a mim a lembrança do brilhar de teus olhos,...

Que possamos ouvir a voz do tempo,
o desesperar do abandono,
a insistente mágica da chegada,

e que o teu amor sobreviva,
para que o meu sorrir te ofereça sempre,
lírios de amor e saudade...

protegendo tua estrada,
traduzindo no vento, verdades,
no teu caminhar, emoções,


e que por nós dois,
sejamos sempre paz e felicidade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário