Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Minha invisível presença ao teu lado

"A cada segundo que passa me vejo mais apegado a teus desejos,
meus pensamentos aconselham-se com os teus.
Somos assim:
sol de primavera,
vento no verão,
o amanhecer no outono,
o arrepiar do inverno,
tenho em mim: você.

A cada minuto que passa me vejo mais acoplado às tuas lágrimas,
minha coragem unida à tua, nos conduz pelo caminho da esperança.
Somos assim:
tuas palavras,
minhas certezas,
teus sonhos,
minhas convicções,
tens dentro de ti: o melhor de mim.

A cada hora que passa me vejo mais aliviado da dor do amor,
minhas humildes palavras entregam-se às tuas.
Somos assim:
quase tudo,
quase todo arrependimento do mundo,
quase nada,
quase qualquer coisa,
quase qualquer vaga saudade.

Somos o silêncio que nos pressiona o peito,
o instante que nos falta,
o ar que nos sustenta,
e qualquer lembrar de nós dois..."



E depois, se tudo virar esquecimento,

valeu o instante que fomos um só...

Um comentário: