Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

domingo, 27 de fevereiro de 2011

A face luminosa do amor

"É no som que te percebo,

(o silêncio de nada nos serve);

A escuridão te traz sonhos,

(a luz, esperanças....);

Nossa vida é assim,

(não, quase sim ....);

Somos vozes cantando o inevitável amor

(dizendo tudo o que se deve ser, sonhar e dizer...);

Somos a lagrima de um coração apaixonado,



Te amo,

no silencio de uma imensa sinfonia,

com luz,

e silencio,

céu e lua,

com todo o medo e desejo, que nos arrepia até a alma...

Nesse instante no espelho das lágrimas de teus olhos,

percebo a face luminosa do amor.


E assim sobrevivo alheio às minhas desilusões,




Temos nós dois em um só,

somos poesia,

o poeta,

canção,

tens de mim,

o que tenho de ti...

Tens momentos belos, com a luz da lua...

Tenho momentos de nada ser,

nada querer,

nada entender...


Tem momentos que nem sei como te explicar

o quanto te necessito...


O dia,

a noite,

nãos e sims,

e eu aqui,

te admirando entre os muitos dias de uma longa história de amor..."



Serás magia,

miragem,

milagre,

serás mistério?


Talvez um sonho de criança,

sob o sol da manhã....

Nenhum comentário:

Postar um comentário