Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Há solidão


"Chega a hora de entender
de me calar,
aquietar meu espírito,

O tempo se passa,
vão os dias embora,
os segundos me abandonam,
fico por aqui comigo, só eu,
vivendo de tudo um pouco,
de pouco, tudo,

faço promessas que não cumpri,
nem cumpro,
não vou cumprir,
só fiz promessas...

e assim, sigo,
viajo por caminhos perdidos,
raros sonhos presos num coração apreensivo,

fico em você,
se em mim,
você fica,


de quase tudo, um pouco,
vivendo um pouco de tudo,
permaneço aqui, por mim,
e voltam os segundos,
levando embora os dias,
levando embora minhas promessas,
meus sonhos,

há o amor
entre eu e você
há solidão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário