Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Diferentes e iguais amores


"me sinto feliz,
já que a tristeza a alguns dias me desistiu,
já que encontrei algo dentro de mim
que achava antes não mais existir,...
foram dias tensos,
(de diferentes e iguais amores)
e sonhos inexplicáveis...

E foi assim,
com minhas desilusões,
meus medos,
e apreensões,
que algo me trouxe até aqui,
pra te dedicar palavras fáceis,
de um coração fraco,
que anseia por mágicos momentos de paz,

e assim, com nossos sonhos realizáveis,
te vejo na infinita perfeição
de quem quer algo a mais da vida,
e quer os bons e simples pensamentos de amor,
que seja só minha felicidade,
e que essa antiga e chata tristeza
me abandone,
pra me deixar te dizer algo mais,
de mim,
de ti,
sobre o mar,
e acima de todos os caminhos ainda não traçados,
que algo mais,
ainda que em silêncio
seja dito,
vivido
e nunca esquecido,
pra que nossos sonhos se encontrem
através do caminho chamado amor,
por onde atravessamos..."



Pelas palavras que ainda não te ouvi dizer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário