Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Espelhos d´alma



“Até conhecer você,
eu era feliz,
não aceitava mudanças,
me confundia entre minhas próprias palavras,
e era apenas mais um apaixonado pela madrugada,
nada sentia,
nada pensava,
nem me preocupava com o tempo,
nem me importava com canções de amor,
a chuva não me assustava..

Até que deixei minha janela aberta,
e você chegou,....

Com suas lágrimas,
seus sonhos,
seus medos,
descobertas,
lembranças,
carinho e saudades.....

E um dia, prá me matar de amor,
se foi,
levando suas malas e fotos,
segredos e meias palavras,...

Agora a pouco começou a chover, tremi, amedrontado,
enquanto ouvia uma canção de amor terrivelmente triste,
aguardando essas horas que não passam,
e esse meu pensamento que não me deixa calar,
e o que sinto de forte e forte sinto,
e essa madrugada insuportável que não termina,
e eu, aqui, unindo perfeitamente palavras de um texto finito,
percebo que realmente as coisas tem de mudar, e depressa,
pois, felcidade, nem sei mais o que é,
e você,
você já não conheço mais...”

Nenhum comentário:

Postar um comentário