Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Amigos do tempo (para um grande amigo)



"as vezes o sol não vem num dia bom
(não vem a lua na noite sem fim);
as vezes falta o ar
(sobra a certeza da emoção de viver);
as vezes falta coragem prá desistir de tudo
(sempre, ainda é só o começo);
as vezes só resta sorrir prá vida
(de triste já basta a saudade);
as vezes, quando posso, luto
(contra tudo, contra mim mesmo);
as vezes, quase nunca, penso
(raciocino);
as vezes o perto não é alcançavel
(vou longe com meus pensamentos);
as vezes me vejo sozinho
(eu, meu mundo, minhas idéias, minhas incertezas);

as vezes quero gritar, explodir
(nada faço, nada invento);

as vezes procuro um amigo
(encontro abrigo);

as vezes, como nesse momento, falo demais, inutilmente
(o silêncio oportuno é mais eloqüente do que o discurso);

as vezes esse sou eu, fazendo nada, sendo eu mesmo, inutilmente
(enquanto você, uma pessoa simples e sempre tentando ser útil);

as vezes, só por um momento,
queria não saber voar..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário