Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Prá quando eu não souber onde estou


"a caminho de casa ontem à noite,
depois de saber que ainda somos três,
procurava abrigo,
chovia forte,
as ruas estavam vazias,
ninguém passando por mim, ninguém por perto,
normalmente não presto atenção em quem me segue, ou quem sigo,
era outono,
tarde,
e eu cansado,
triste,
sentei, descansei
e procurei abrigo dentro de mim,
e encontrei...

a caminho de casa ontem à noite, não procurei abrigo,
um céu bonito, estrelas brilhando,
as ruas cheias,
muitos passando por mim, muitos por perto,
normalmente presto atenção em quem me segue,
e quem eu sigo,
era domingo,ou primavera?
Sei que era cedo,
e eu com bastante energia, disposto,
feliz,
pensei em sentar, mas desisti,
resolvi seguir em frente,seguir minha caminhada,
se parasse ia pensar em mim,
pensando, ia querer encontrar abrigo,
e até procuraria,
mas dentro de mim, nem eu descansaria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário