Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

05:21


"um dia vamos acordar de tudo isso,
vamos ver que além do nosso próprio mundo,
existiam outros mundos,

vamos nos olhar nos olhos,
nos ver...

um dia vamos relembrar dessa nossa tão certa e improvável lucidez,
quem sabe nesse dia, tenhamos um pouco mais de paz,
um pouco, que seja bem pouco mesmo,
de tudo isso,
que enquanto uns chamam de vida,
nós, os amantes das palavras,
chamamos de poesia...

na verdade, acho que o que eu sempre quis dizer,
nem mesmo eu entendo....

um dia, vou encontrar as palavras certas prá te levar comigo,
vou te mostrar o que vejo, do jeito que vejo,
e com o meu olhar, vou te trazer de volta,
e te terei, nem que seja por segundos...

um dia cavalgaremos na mesma direção,
um dia vamos acordar de tudo isso,
entendendo o rumo que tomou nosso amor,
depois de tudo isso,
que enquanto uns chamam de poesia,
nós, os machucados do tempo,
chamamos de nunca mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário