Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

AOS MEUS SEGUIDORES...

peço que ao entrarem aqui, siga os meus 10 mandamentos:

I - não leiam o que escrevo, interpretem,
II - não me critique, me respeite
III - não me procure, me encontre
IV - não me julgue, me salve
V - não escreva palavras estranhas, se escrever, me explique
VI - não vá embora daqui com dúvidas, duvide e a gente divide a dúvida,
VII - não escreva, enquanto pensa, não pense, enquanto escreve
VIII - não me obrigue a excluí-lo de minhas idéias, me inclua nas idéias da obrigação de lhe ajudar a ser feliz
IX - viva, nesse momento faço isso
X - deixe a música da vida invadir seu ouvido, passar por seu coração e alimentar a fome de viver de sua alma


faça isso, você será e me fará feliz...

Um comentário: