Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Inesquecível


" Eu vejo você por onde eu ando,
em tudo,
vejo voce na sombra da verdade,
no passado,
que presente em meu futuro se faz...
Eu vejo e deixo sufocar meu coração
quando você se faz que vai...
E eu que esperava que você sempre brincasse com algo tão triste e inesquecível...
Eu me vejo em seu esquecer,
em seu desaparecer de meus sonhos....
Eu vejo,
vi
e verei....
Eu vejo você,
ali, onde o sol não se esconde mais,
lá, onde você deixou suas pegadas...
e agora aqui,
quando presença em mim,
ou uma simples ausência de você..."

Um comentário:

  1. oi querido.
    é uma justa homenagem
    sempre gostei muito dela
    cantava canções q tocam o
    meu coração.
    bjs

    ResponderExcluir