Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Epílogo de meu coração

Sou um nada,
um pouco de quase tudo o que sei,



percebo que às vezes,
mesmo em vão,
tento ser o melhor de mim...



Parte de mim é paz,
enfrentando guerras e conflitos..



Parte de mim é solidão,
enfrentando o desconhecido,
o impossível...



Sou o agora,
esse invisível instante que ainda não chegou...



Parte de mim é silêncio,
enfrentando o calar das palavras que eu ainda não disse...



Parte de mim é sensibilidade,
enfrentando o arrepiar de uma lágrima ao cair,
toda vez que me vejo em você...



Sou o infinito produzido pela sombra da noite,
quando o cansaço produz o adormecer...



Parte de mim é tudo,
enfrentando a imensidão do vazio de uma vida....



Parte de mim é o sonhar,
enfrentando a real realidade das ilusões,
que perdem-se na memória...



Sou o único ser,
que sabe mais de mim,
e o único a saber sorrir,
quando parte de mim é a verdade,
plantada no jardim do tempo...




"aos bons, tudo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário