Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Por onde andam seus sonhos?

Vejo o brilho dos seus olhos em tudo ao meu redor,...



Basta me concentrar em algo,
que algo me traz você,
tento desviar meus pensamentos,
mas não adianta.

Acontece isso sempre quando penso em você,
me perco de minhas soluções,
só encontro aflições e medos...

Sempre quando penso em você,
deixo um pouco de mim no esquecimento,
só encontro dor e saudades...

Quando penso em você,
tento entender o que ainda não percebo,
só encontro o desânimo...

Penso em você,
parte de minhas verdades,
só me sinto bem,
se me encontro, você me faz tão bem...

Em você,
que penso a cada instante,
desanimado,
inseguro,
aflito,
será que ainda faço parte de seus pensamentos?

Não sei de mim, em você,
só sei que você,
permanece em mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário