Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Presos num passado que nunca passou


"amanhã a essa hora nos encontraremos pela última vez,
você e seu mundo,
eu e minhas pequenas idéias,
acho que deixamos de nos acreditar, de nos perceber,
foram dias difíceis,
alguns momentos bons,
nos demos tão bem,
com uma sincronia tão perfeita, que nos esquecemos de nós mesmos
nos entregando a tudo,
como alguém que por estar só,
se vai,
se joga no tempo,
em palavras perdidas, sem direção,
ou alguém que por estar tão seguro dentro de si,
se fica,
se cala no silêncio do amor,
fomos antes,
isso há muito tempo,
dois mundos vivendo num só tempo,
fazíamos de nossos sonhos, o real,
de nossas realidades, desafios,
nós fomos por um momento, eternidade,
amor,
e talvez agora,
exatamente agora,
quando nos necessitamos,
nos soltamos,
não por não nos querermos mais,
mas por não termos tido em nenhum dia,
a oportunidade de pensar para onde íamos,

lembro de teus olhos me pedindo ajuda
na primeira vez que te vi,
querias a mim,
de mim precisavas,
era eu, aquele amigo sincero,
de frases bonitas,
palavras mágicas,
que como encanto invadiu teu coração
e te fez sorrir e chorar de verdade,
nunca tinha me sentido assim antes,
nem quando me perdi em outros olhos,
ou quando me notei seduzido por algum olhar de paz,

pena, tudo se foi,
foram dias bons,
momentos inesquecíveis,
inesquecíveis e sensíveis instantes,

não cuidamos de nosso jardim,
flores se foram,
se foram as pedras do caminho,
o caminho se desfez,
a saudade nos esqueceu,
e assim,
como quem espera o inesperado que nunca vem,
nos transformamos em eu e você,...

não fosse amor,
não haveria tanta dor
e tanta dificuldade em te dizer mais uma vez
que nos perdemos de nossos passos,
e juntos, hoje,
ficamos presos no amanhã,
que por um passado complicado,
não volta nunca mais..."



Para os que se vêem perdidos,
quando o amor não os preocupa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário