Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Memórias de um grande amor



"Trago dentro de mim
o verdadeiro motivo da vida,
da razão,
e a certeza de que vale sempre a pena acreditar em algo forte,
intenso,
trago dentro de mim a essência da liberdade
pra liberar teus olhos de saudade,
quando quiser lembrar de nós dois,

que eu sempre saiba ouvir um coração,
qu eu saiba de sabedorias,
conheça o conhecer,
que eu sempre fique assim, ao ficar,
que eu sempre me seja,
me esconda em algum esconderijo bem escuro,
onde só o medo me encontre,
que eu me procure e me perca em tantos eus,
que possa estar aí contigo agora,
ontem,
amanhã,
daqui a pouco,
que eu invada teus pensamentos nos momentos bons,
de pura paz,
pura poesia,
que eu saiba que sou suficiente em sonhos,
pra quando tu tentar desanimar por teus medos,
que eu venha através de tua sabedoria e verdades,
te aliviar o coração,
dando à tua alma a merecida aquietação,
e que teu espírito me saiba,
me queira,
me pertença
e nos aproximemos através de nossos ideais de paz,
que estejamos sempre onde está o amor,
e que esse amor nos domine e nos mostre os melhores caminhos a seguir,
mesmo se pedras insistirem em nos perturbar,
querendo deixar o caminho mais complicado,
problemas, dias ruins, todos tem,
cabendo a cada um saber superar seus horizontes de dor e mágoa,

que eu possa com minha humilde humildade te surpreender,
te fazer sorrir um sorriso lindo,
um sorriso verdadeiro,
de imensa felicidade,
que essa felicidade transforme tudo em tua volta,
te mostrando tudo de melhor que existe em cada um de nós,

o que temos de melhor pra mostrar a quem quer ver em nós, o amor,

e que também te faça chorar,
lágrimas de solidão e saudade,

pra assim,
lembrares de mim,
de quem sou,
onde estou,
o que faço
e o que temos em comum desde nosso primeiro instante,
nosso amor,
nossa vida,
nossas internas diferenças e igualdades,

que eu te siga em pensamentos onde quer que ele vá,
que eu nunca venda meus sonhos por trocados,
ou migalhas de solidão...

e que sejamos sempre,
mas sempre mesmo,
livres pra sonhar um com o outro,
e escravos de um grande amor..."

Um comentário:

  1. CADA DIA TUAS PALAVRAS ME SURPREENDEM MAIS ,SÃO LINDAS DITAS POR ALGUEM QUE TEM ALGO MUITO LINDO DENTRO DO CORAÇÃO .BJSS TE ADORO

    ResponderExcluir