Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sábado, 7 de novembro de 2009

Ando pensando em mim



"Tentei,
admito que tentei,
fiz o que pude,
fui totalmente insistente,
alcancei o inalcansável,
assisti vários dias e noites inacabadas,
viajei sobre mares nunca viajados antes,
tentei escapar,
tentei ao menos me iludir,
mas tudo isso,
muito disso, foi insuficiente,
você foi mais real, mais presente,
ainda não sei como dizer a você
o que eu já sei,
ainda não sei como dizer prá mim,
o que ainda não sei,
mas tentei,
admito que tentei,
fiz o que pude,
mas o tempo, com sua forma encantada,
me trouxe a expectativa,
me trouxe as madrugadas,
fez eu ver um dia sem sol, numa noite sem lua,
fez eu procurar acreditar,
quando eu devia entender,
fez eu entender, quando não mais acreditava,

como continuar daqui prá frente?

o que fazer agora?

só me resta a certeza,
de que de mim, só me resta você..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário