Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 17 de novembro de 2009

Não tente me seguir, me perdi, me procurando.



I

Cuide-se de mim,
não sou perfeito,
sou remédio sem bula.
Cuide-se de si mesmo,
não pisando em sua própria grama.
Tente me entender, sem ser entendido,
tente me ver, em quem sou,
tente ser você, sem ser eu.
Cuide prá que sua estrada não se inicie no final,
nem termine agora.

II

Cuide-se de mim,
não fui perfeito até agora,
nem serei daqui prá frente.
Cuide prá que o livro de sua vida não perca a cor,
não perca as páginas,
nem se rasgue com o vento,
com o tempo,
cuide-se de si mesmo,
encontre-se,
abra os olhos
e respire a vida.

III

Cuide-se de mim,
não sou perfeito,
cuide-se dos que se julgam perfeitos,
não são eu..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário