Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Eu, meus planos, meus planos e eu (parte 5)

As horas não passavam,
você não voltava,
eu não sabia se esperava,
chorava,
sorria...

Fui de um canto ao outro,
nada de você...

Tentei dormir,
acordei pior,
pior acordei,
dormir tentei...

(mas continuava só, você,  por aí andava)

Você insistia em não chegar,
insistia em não bater à porta,
a porta insistia em não abrir...

(e eu continuava a esperar você)...

Foi depois de tanto esperar que a coragem veio,
saí descalço à rua,














não lembro, mas parece que numa parte invisível de mim
foi que percebi você,...

(nós continuamos a nos esperar),

"e agora,
sorrindo,
chorando,
já sei que ainda te espero,
você volta,
e as horas?
...passarão..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário