Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

segunda-feira, 7 de maio de 2012

As vezes faço planos

"Você chega,
vem com um jeito de quem nada quer,
ilude os sonhos,
destrói paredes de solidão,
remove as pedras das ilusões e dos desencantos de um coração em pedaços...

Você,
e as borboletas do presente...

Você passa por mim,
me entristece com um jeito que só a alegria perdoa,
ilude meu querer,
constrói alicerces de paz,
guardando as duras amarguras e fúteis dores de um coração em apuros...

Você,
e as flores do passado..

Você me vê passar,
me vê chegar,
me abraça,
me aperta,
me contém,
me convence a sempre ser só eu,
me perde,
me guarda,
me planta no jardim da eternidade do seu amor,
me alimenta a alma com seus segredos....

você,

e o eu,
que você colherá num jardim chamado futuro..."




que
você
colherá
no
jardim
do
futuro...

Um comentário: