Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Sem você aqui, o aqui não me existe...

"Já não sei mais de onde vem o silêncio de meu coração,
já não me vejo mais no vazio do querer amar,

me perco no tempo,
do tempo,
me vem o quase querer,
e o quero,
e o tempo,
e o perder....

Já não sei mais de onde me vem o amanhecer,
já não me vejo mais na intensa e inexplicável cavalgada da saudade,

me encontro no que posso ser,
do ser,
me vem o quase esquecimento,
e o protejo,
e o chorar,
e o sofrer....

Já não me vejo mais nas cinzas do amor,
já não me vejo mais no fogo ardente do calar....

preciso desabafar,
me és,
é só és o que de mim não finjo ser...

e assim,
com esses pensamentos perdidos,
fico a te sonhar,
fico a te procurar,
tentando te explicar meu amor,

já sei mais de onde vem o silêncio de meu coração,

e há saudade,
e sou saudade,


à saudade...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário