Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Onde será que está seu pensamento? (parte 3)

Perdoa meu silêncio,
perdoa o que silencia meu espirito,
perdoa minha alma enfraquecida,
perdoa meu pouco tempo,
minhas poucas frases de paz,
perdoa minha vida,
minha inevitável solidão,
perdoa minha trágica realidade,
minha trágica fuga dos teus segredos,
perdoa minha ira contra o mal,
perdoa minha impaciente saudade,
perdoa tudo o que ainda não sai de mim,
perdoa também o que ainda não percebo,
o que ainda não te mostrei,
o que ainda não te precisei....
perdoa tudo que ainda não posso ser....



"e assim, enquanto eu te abrace,
me aperta em seus braços,
por um minuto,
de um jeito que só você sabe,
de um jeito que só eu sei..."



(continua...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário