Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Ilusórias lembranças de nós dois

"Quando você se despediu de mim naquela noite,
pensei que iria só passear,
voltando em seguida...
Mas me enganei,
você só partira, por estar totalmente frustrada,
não era eu, o eu que você queria mais ao seu lado...

Acho que se agora você estivesse aqui comigo:
eu colheria flores,
colocaria em cima da mesa,
compraria velas, as acenderia,
iluminando teu rosto bonito,
numa noite só nossa,
fazendo dessa noite algo inesquecível...

Pegaria tua mão,
te diria tantas e tantas palavras bonitas,
seria alguém que nunca fui,
observando em ti, detalhes que eu nunca tenha percebido....

Acho que se agora você estivesse aqui comigo:
eu seria bem mais forte e sincero comigo mesmo,
não seria só essa saudade que me faz lembrar de você,
não seria só essa madrugada vazia,
que me faz transpirar ilusórias lembranças de nós dois...

Quando você se despediu de nossos planos naquela noite,
pensei que iria só esquecê-la,
voltando a ser feliz em seguida,

e me enganei,
você é a maior de todas as verdades que já vivi,
o maior de todos os segredos que desconheço,
minha razão de querer ser quem eu sou,
meu meio,
de um começo...

Ainda mantenho a esperança acesa,
pra que voltemos a ser um dia,

nós dois...



e fim..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário