Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

domingo, 26 de junho de 2011

Meus treze primeiros dias de janeiro sem você

Algumas vezes fui só,
andei por ruas inundadas de solidão,
passei por pessoas de coração frio,
pouco aprendi,
pouco conheci,...

Então veio seu olhar,
e com aquele jeito simples me mostrou o bom
o lado perfeito das coisas,
nós dois...

Hoje,
quando vejo o sol chegando,
lembro daquele nosso dia,
daquela nossa única e espetacular ansiedade,...

Você me mostrou o que melhor tenho em mim,
me mostrou o pouco que sei de minhas palavras,
me mostrou a poesia exposta no brilho de seus olhos,
mostrou a essência do amar,
a fragilidade do querer,
me fez feliz,
trouxe a paz que meu coração conhece agora,

trouxe nostalgia à minha alma,

me fez repensar minha história,

me mostrou o que há em você,

e um eu,




nem
eu
mesmo
sabia
que
posso
ser...




você me faz falta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário