Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Cuida do jardim


Acho que você deve estar acordando,
ao seu lado, deixei as chaves,
tem café pronto,
levantei cedo,
ainda não havia o sol
era madrugada ainda.

Na verdade,
não dormi
pensei a noite toda
em fazer ou não o que fiz,

lembro que um dia avisei:
- um dia sumo, e não volto...

normalmente sumia,
e voltava...

dessa vez vou pra nunca mais,
sem rumo
sem necessitar dar explicação,
sem precisar provar para mim mesmo,
que sempre foi culpa minha...

Estou numa estação de trem,
ao meu lado uma criança brinca
e eu a observo,
peguei um papel do bolso, amassei,
joguei no chão e ela pegou,
encantada com aquele papel amassado,
demonstrando simplicidade...
ela é só felicidade com aquele pedaço de papel...


Agora preciso ir,
o trem chegou,...

Não esquece:
cuida do jardim
abre todas as janelas para o vento entrar
o cachorro toma banho apenas à tarde
teu remédio está acabando,
e não volto mais.

Se quiser lembrar de mim,
lembra dos momentos bons,

se quiser me esquecer,
lembra que sempre pensei só em mim
não consegui te fazer feliz
disse certas palavras só para te machucar,
e agora, nós três,
serão vocês duas...

Fui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário