Seja feliz

"...e a vida segue, com o tempo nos calcanhares da esperança..." (E tudo passou - 20/03/2012)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Preciso lembrar que ainda não esqueci você


"hoje resolvi te esquecer,
agora a pouco, segundos atrás,
quase surtei,
como esquecer-te, claro que não dá...
se não consigo nem pensar em mim, como vou deixar de pensar em você?

Fui numa gaveta na memória,
olhei velhas e empoeiradas fotos,
me emocionei,
viajei,
voltei no tempo,
fui a algum canto do esquecimento buscar tua imagem,
te encontrei perdida na minha história,
parte de minha vida,
meu eterno e complicado passado.

Tudo sempre se resumiu na importância que dediquei a você,
achando que fazia o certo,
não entendo por que fiz isso,
mas me dediquei, tentei, fiz o que pude prá te fazer quase feliz.

Agora passo por um simples dilema,
me perdi novamente em minha saudade,
não consigo tirar você do meu pensamento,
não consigo dormir,
sonhar,
nem pensar,sem que me venha na lembrança você,

Ao meu lado, você nunca me foi prioridade,
agora é real,
me tirou o sono,
e veio a minha mente me perturbar,
logo agora,
exatamente hoje,
que pensei em te esquecer,..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário